quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Suculentas

As Suculentas são plantas próprias para jardinagem e Decoração por serem plantas que não requerem tanto cuidado, provisiona a sua própria água captada em dias de chuva.

Decorar os ambientes da casa com plantas nunca ganhou tanto destaque como nas últimas temporadas. Além de serem lindas e agradar a maioria das pessoas, a decoração fica mais elegante e acima de tudo sustentável.

s suculentas se desenvolvem bem em ambientes de bastante calor e sobrevivem com pouca água. São plantas muito resistentes, podem ser armazenadas em vasos pequenos, de preferência os de plástico, e necessitam muito da presença da luz solar. Mas fora isso, o cuidado é rápido e elas ficam um charme.
Esse tipo de planta é ideal para decorar cozinha , área externa , banheiro  e ainda a sala de estar . Mas não se esqueça de quanto mais iluminado o ambiente maior sua durabilidade, resistência e beleza para a sua decoração. Elas são fáceis de encontrar para comprar e existem em diversos formatos, eu acho algumas super fofinhas. A mais comum é o Cactos, que por si só já tem uma grande família e diversas formas e estilos diferentes.
Por existir essa variedade, é muito fácil conseguir encontrar uma que combine com sua casa, é uma ótima opção para quem mora em apartamento e não tem espaço para jardim. Que tal se inspirar um pouco, dar uma pesquisada sobre como cuidar, e decorar seu lar com uma?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário