terça-feira, 4 de setembro de 2012

Decoração cores AZUL E VERDE



Como decoração bem colorida está na moda, resolvi trazer várias inspirações e dicas bem coloridas para dividir com vocês aqui. Vão ser vários posts, cada um com cores diferentes e dicas novas para ajudá-los a decorar e inovar a casa de vocês. No post de hoje vamos combinar as cores azul e verde.

Usar muitas cores no ambiente é uma tarefa um pouco complicada, pois nem tudo o que eu mostrar pode ser do gosto de todos, combinar com o estilo de decoração da casa, dentre outros problemas básicos, mas para tudo isso tem solução!  É só você pensar em como ficaria o seu cantinho com as cores que gosta e se os seus móveisvão combinar.
O Azul e o Verde são cores lindas e até fáceis de combinar, que tal saber suas definições para ajudar? O verde é uma cor que pode ser usada em todos os ambientes da casa, pois transmite equilíbrio e harmonia, poderá ser usado sem medo no quarto das crianças, quando o tom for bem claro. Já o azul, descontraí e relaxa pode ser usado na sala de estar em uma parede só, no banheiro ou no quarto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário